NOTICIAS

Menu

HashOcean - Manutenção preventiva ou Queda Definitiva? (SCAM)

HashOcean - Manutenção preventiva ou Queda Definitiva?




Bom antes de mais nada todos nós que estamos neste mundo de investimentos temos que ter uma coisa em mente, NENHUM SITE DE INVESTIMENTOS É 100 % CONFIÁVEL e ninguém apontou uma arma para a sua cabeça e falou vamos em frente invista todo seu dinheiro neste fantástico website. Certo e então o que nós todos sabemos até o momento de informações oficiais sobre a HASH OCEAN.

A HashOcean é um website que minera bitcoins como milhares de outros sites que existem no mercado, claro que cada 1 com o seu tipo de estratégia. (Aparentemente vocês podem verificar que o dominio www.hashocean.com está para baixo ou seja está offline.
 ) Isto segundo informações oficiais, ou seja que eles mesmo colocaram na página deles que o site foi hackeado e o domínio HashOcean foi posto a venda, sendo assim hackearam a página do facebook / canal do youtube e deletaram todos os arquivos até o momento é esta a fonte mais oficial que temos sobre a empresa HashOcean que deixou de uma hora pra outra milhares de investidores pequenos e investidores de peso com um mini ataque cardíaco.

E agora o que devemos fazer ? o que acreditar ?

Felizmente como todo Brasileiro sabe a esperança é a ultima que morre, e somos Brasileiros e não desistimos nunca.
Há duas formas de tentar levar esta queda por pior que seja mais tranquila

1º Você é um investidor pesado da HashOcean (aquele que investiu sua vida ali)
2º Você é um pequeno investidor da HashOcean (aquele que investiu pouco)

Vamos as conclusões,sendo você um cara da grana que entrou com tudo no site ou um pequeno investidor, tudo que sabemos até o momento de oficial antes da página vir totalmente para baixo é que, a pagina havia sido hackeada e o dominio posto a venda, e para quem é do ramo da internet eu não to dizendo do ramo que mexe no facebook / youtube entre outros... e sim um pequeno conhecimento em programação,desenvolvimento de websites sabe muito bem que quando você é proprietário de um domínio (www.vivendodecliques.com) você necessita de DNS elas são responsáveis para que cada nome comprado em uma empresa leve de 24 a 48 horas para ser propagado e para que o mundo saiba que de fato você existe, Sendo assim como eles foram supostamente hackeado segundo informações oficiais do próprio HashOcean antes de cair, eles estão fazendo todas as manobras possíveis para que um outro nome da empresa entre em vigor e estabeleça a conexão novamente, ou seja um exemplo hashoceanoficial.com
Resumindo tudo que vemos até o momento antes das 21 horas de hoje, horário oficial de Brasilia é que para quem deixou o pagamento automático selecionado com sua carteira lá cadastrada bonitinha vá possivelmente receber os bitcoins gerados no dia.

Se de fato você que deixou a sua opção salva para pagamentos online receber o valor que esperava em sua carteira cadastrada significa que o site hashocean.com teve apenas seu domínio retirado do ar até que possa aparecer explicações sobre o ocorrido.

Porem não posso garantir nada apenas um conhecimento básico que tenho de uns 12 anos trabalhando com internet e programação em geral.

Vejo que muitas pessoas maliciosas gostam também de atirar a primeira pedra, ou seja crucificar tal empresa por alguma falha ou coisa do tipo e já saem publicando milhares de informações que o papagaio do Bar do seu Zé falou... tomem por si só suas conclusões a respeito de cada modo de pensar, nesta postagem eu estou apenas tranquilo porque não serei um cara que perdeu todo o seu investimento na HashOcean, até porque como todo site de investimentos não ser 100 % de confiança eu mesmo utilizo a minha estratégia que sempre deu certo.



Ta bom o bonitão, e qual é a sua estratégia ?

Tão simples quanto 1+1 = 2Quando entro ou publico websites de PTC / REVSHARE em meu site, eu simplesmente não vou lá e meto o pé na jaca, todos os websites que aqui publico são testados em segredo por mim por 3 meses fazendo assim a segurança para passar a todos vocês, porem como não sou dono de cada site que entro para trabalhar infelizmente não posso responder pelos mesmos.

Simples a continha de 1+1 = 2 
Se você vai entrar em um site que vai te prometer pagar X de dinheiro por dia, e você tem Y de investimentos livres em suas mãos (ninguém aponta arma para investir) você simplesmente vai lá e inicia a sua estratégia de investir.
EXEMPLO
Apliquei 200 reais e o site me pagou 10 reais logo no primeiro dia, isto não significa que eu vou investir mais 700... e sim que vou me manter na segurança e retirar 80% do valor que me pagam e investir os outros 20 % isso quer dizer eu ao mesmo tempo vou recuperar o meu investimento e o restante vou aplicando para aumentar ainda mais,logo com o investimento total aplicado já em mãos tenho a mente livre para que isto que houve hoje com a HashOcean, que ainda não é oficial me deixe calmo e eu continue a investir em mais sites por ai.
Viu simples assim quanto 1+1 = 2


Claro que isto não me deixa triste em saber que tem muitas pessoas que poe suas vidas ali e que também a pessoas que teimam ainda em fazer o método não to nem ai. Por isto é sempre bom ouvir o bom e velho ditado, Mas vale um passarinho na mão do que 2 voando.

  • Agora o que nos resta mesmo é esperar e rezar!!!

E com aquela sensação de mini ataque cardíaco encarar da forma mais plausivel que convir a cada um de vocês.

  • Vou desistir de websites não quero mais saber.

Pois é este é o pensamento de muitos por ai após uma perda
Mas a verdade é que nunca vamos desistir, a forma de ganhar dinheiro rapidamente atraem tantos investidores ao redor do mundo que muitos outros sites continuam a aplicar golpes por ai ou enfrentam grandes problemas ao longo de sua jornada.

A Bolsa de valores é um grande exemplo
Milhares de pessoas por dia se tornam milionarios do dia para a noite usando ações na bolsa de valores ou outros metodos conhecidos por ai, é exatamente essas pessoas que movimentam a economia de um País ou do safado do barzinho da esquina que aplica seu golpe. infelizmente não temos uma bola de cristal e sim uma fé e uma vontade grande de ganhar dinheiro hahahaha.



  • Atualização de 27/06/2016 HashOcean.com


Pois é pessoal parece que ainda temos aquele "FIO" de esperança.
Muitas pessoas foram dormir tristes na data de 26/06/2016 ou nem dormiram, e na esperança de que mesmo com o site para baixo ou seja offline, é que ainda iriamos receber nossos lucros diários, pois é isto não aconteceu... e pronto todo mundo em desespero....

Porém hoje pela manhã pessoas em meu grupo acharam uma página que supostamente possa ser da HashOcean (obs: Se não for é uma pessoa muito maldosa brincando com todos nós) o que de fato posso falar que ainda não sabemos se é real ou não, porem a esperança de um Brasileiro todos nós conhecemos e temos a certeza que a página possa ser sim Real e vai nos trazer ótimas noticias.
A página se chama HashOcean - Cloud Mining e encontra -se online no Facebook.



LINK DO FACEBOOK (CLIQUE AQUI)

Até então está página vem respondendo claro que com muita dificuldade seus usuários, que como sempre lá estão cheio de dúvidas e também de acusações, como havia mencionado acima não podemos fazer ou ter a certeza até o prazo de 48 horas sem uma resposta definitiva da honestidade da empresa, ou até mesmo um sumiço por completo.

Bem como não deu o prazo de 48 horas e a empresa (ainda não oficial) retornou ao Facebook para esclarecer, temos sim ainda muitas esperanças na página HashOcean.com que hoje por volta das 09:00hs - 10:00hs de Brasilia retornou rapidamente e desapareceu novamente, é o que tudo indica que sim eles possam estar como alegam em seu Facebook que estão a trabalhar arduamente para que todos voltem a serem felizes com sua mineração. (segue a foto abaixo)



Créditos da imagem Jr.


  • E agora o que fazer novamente a respeito ?



Primeiramente segundo o próprio site informa é não cair em falsas alegações
Algumas pessoas que podem ser também as que fizeram está página no Facebook ou não, eu prefiro acreditar que não... vem propagando na internet algumas páginas supostamente fictícias a respeito da HashOcean, e muitas pessoas que não acompanham tão a fundo o que de fato está acontecendo acabam caindo no conto do vigário, ou seja a imagem que postei a acima que de fato pode ser ou não ser da legitima HashOcean já nos alerta sobre isto e pede para aguardar. 
Estão sim respondendo alguns comentários na medida que conseguem.

Algumas pessoas que podem ser também as que fizeram está página no Facebook ou não, eu novamente acredito que não seja, e sim que a própria empresa não iria sumir assim do nada, está respondendo seus comentários no Facebook a medida que o tempo lhes convêm, pois imagino o quanto devem estar trabalhando e se de fato estão é muito pepino pra lidar. (segue foto abaixo)



  • HashOcean SCAM fim da linha 28/06


Pois é meus caros amigos, o que era bom demais pra ser verdade..... acabou.
A HashOcean se tornou uma empresa muito visada no mercado dos bitcoins, o que muitos que talvez até sem conhecimento se pois a acreditar sobre esta grande farsa que pagou durante 1 ano e mais alguns dias fielmente todos os seus investidores, se foi muita ou pouca grana não importa a HashOcean pagou e fielmente repito em dia todos os seus investidores.

Mas tudo que é bom dura pouco não é verdade ?
Então na data que criei esta postagem, foi falando exatamente sobre o suposto ataque Hacker que a empresa HashOcean disse ter sofrido e desde então, milhares de investidores se desesperaram, pois o pote de ouro no final do arco iris tinha simplesmente desaparecido, e colocado o mundo em colapso.
Pois é eu também me desesperei e procurei a fundo em fóruns internacionais a respeito dessa grande Farsa... porem meu desespero não é tanto até porque eu sempre usei o bom e velho calculo que menciono acima na postagem 1+1= 2 ou seja investimento seguro e sem riscos. Infelizmente esta não foi a questão para milhares de pessoas que meteram o pé na Jaca e investiram alto na Empresa. eu sinto muito por todos nós falhos ser humanos que acreditamos ou talvez até a ganancia de encontrar uma forma rápida de viver.

Todos aqui devem opinar sobre o que acham e o que ainda acreditam da HashOcean
Verdade para muitas pessoas, nem tudo possa estar perdido. Sendo assim milhares de pessoas ao redor do mundo com supostas noticias Fakes ou não (eu não sou ninguem para dar o veredito) de mensagens do Facebook / Twitter e outras grandes Redes Sociais estão falando sobre a sonhada volta da HashOcean na data de amanhã (29/06/2016) 


pois é a Rumores que existem que pessoas estão recebendo em sua caixa de entrada, que a HashOcean vai ressarcir os dias perdidos e reiniciar todo o processo exatamente nesta data. Eu particularmente acho que tudo isto seja alguma pessoa brincando com nossa cara ou tentando criar falsas ilusões até que tudo por debaixo dos panos siga com o plano perfeito de fuga.

Páginas criadas sobre a HashOcean possivelmente por Hacker's.
Abaixo uma lista com 3 possiveis sites que estão online e usam o mesmo padrão. 

Recomendo não criarem contas neste websites e ponto final.

Suposta Equipe que está circulando na web dos donos da HashOcean.

Abaixo na foto os membros da Equipe HashOcean que circulam na Web
(imagens não confirmadas a respeito da Equipe)


Facebook, publicado acima com o nome de HashOceanGuide alterou o nome.

A página do Facebook que supostamente parecia ser verdadeira e fornecia informações possivelmente verdadeiras a respeito da empresa teve seu nome alterado para TeamHashOceans

Twitter onde o pessoal em diversas linguas estão a reclamar e trocar informações.

Existe uma página no Twitter onde as pessoas postam informações ou xingamentos usando a palavra #HashOcean só estão gerando um monte de reclamações e poucas trocas de informações a respeito da HashOcean, resumindo se você quer falar algo diga ao mundo por lá.
link da página do twitter ( clique aqui ) para acompanhar tudo que falam lá.


A Carteira na BlockChain Top 1 HashOcean conhecida como SUNPOWER.


https://blockchain.info/pt/address/1NWhBoH6jha2ruM8prGdMyY2AYgUtLjpj4 Tudo indica que este endereço é do mercenário que teve no TOP 1 do HashOcean, possivelmente participando do enorme golpe que a empresa iria dar fugindo nada mais nada menos do que 50 milhões de dólares em Bitcoins, essa carteira tem feito transações até a queda da HashOcean, particionando seu dinheiro em varias contas ao mesmo tempo.

HASHOCEAN IS DEAD ( HASH OCEAN ESTÁ MORTA ) 28/06/2016




Não sei ao certo o quanto cada 1 investiu e o quanto cada 1 acredita, mas uma coisa é certa o mundo dos negócios online infelizmente são assim. Hoje você sorri e pode continuar a sorrir a vida toda e em um leve soprar dos ventos tudo pode fazer você chorar. 

Obrigado por acompanharem as matérias do site Vivendo de Cliques

Recomendo a investidores conhecerem as páginas que já trabalho no meu site

Traffic Monsoon - (Cadastrar) (Guia Adpacks) (Atualizações)
Clixsense -  (Cadastrar) (Guia Pesquisas) (Atualizações)
Neobux -  (Cadastrar) (Guia completo)
Comentem abaixo e expressem a opinião de vocês.
Obrigado

Share This:

Vivendo de Cliques

Olá me chamo Lucas e dono do site www.vivendodecliques.com / www.forum.ptcbrasil.com.br / www.ptcbrasil.com.br e atualmente trabalho com sites PTC/REVSHARE no qual tiro a minha fonte de renda.

No Comment to " HashOcean - Manutenção preventiva ou Queda Definitiva? (SCAM) "

  • Para adicionar um Emoticons Mostrar Icons
  • Para adicionar o código Use [pre]code here[/pre]
  • Para adicionar uma imagem Uso [img]IMAGE-URL-HERE[/img]