NOTICIAS

Menu

BITCOINTOYOU - Notas de Atualização # 1

BITCOINTOYOU - PIONEIROS NO BRASIL

A Primeira empresa a negociar bitcoins.





Nota de Atualização #1


Bem como todos nós já sabemos, a Bitcointoyou é uma empresa pioneira no Brasil ou seja a primeira empresa Brasileira a realizar transações de bitcoins.


Manutenção.


Todos os amigos que acompanham o site Vivendo de Cliques, no dia 16/06/2016 receberam um e-mail do site bitcointoyou mais precisamente do sac@bitcointoyou.com nos informando sobre a manutenção.

Devido a um aumento muito grande na base de clientes, e expansão do banco de dados foi necessária para que a manobra fosse realizada com sucesso.
Segue imagem abaixo


Segue o e-mail enviado a cada membro do site bitcointoyou abaixo explicando porque da manutenção.

Aviso de Manutenção


Sábado - 07:00 às 18:00

18 de junho

Prezados
Estamos programando uma manutenção em nossa plataforma para o próximo sábado, dia 18 de junho, a previsão é que dure apenas duas horas, porém preferimos reservar o período de 07:00 às 18:00 para realizar um trabalho de qualidade.

Porque da manutenção? O volume de clientes da Bitcointoyou cresceu significativamente nos últimos seis meses, faremos um upgrade completo de nossos servidores que estão hospedados no datacenter americano. Aumentaremos a capacidade de disco, memória, processamento e rede, além disso, iremos subir uma nova versão da nosssa plataforma com melhorias.

Agradeço a compreensão e peço desculpas pelo transtorno em nome do nosso time.
Thiago Horta - CTO
Bitcointoyou
A manobra da plataforma de atualização demorou um pouco a mais do que o esperado porem já estão online. 


Toda grande mudança,traz consigo grandes problemas.

Quando um site do porte do Bitcointoyou precisa atualizar seu fluxo para aumentar ainda mais o cartel de clientes, investidores , compradores e etc.... acaba que por gerar um grande transtorno a todos nós, porém quando questionei a empresa  hoje a respeito de algumas falhas que estão apresentando aos amigos do meu grupo de investidores, e creio que com muitas outras pessoas que com a bitcointoyou trabalha.
A seguinte resposta me foi apresentada.
HashOcean
Em uma conversa rápida via Skype com a Bitcointoyou, que por sinal sempre fui muito bem atendido pelo suporte.
Eles me informaram as seguintes afirmações... 


Todas as pessoas que estão realizando transações sendo elas, compra, depósitos ou retiradas estão sofrendo um pequeno atraso até que tudo se ajuste normalmente como deve ser. Essa manobra que estamos fazendo vai trazer um beneficio muito maior a respeito da ligação entre cliente  +  site e vice e versa, recebemos um contato da Microsoft devido ao grande aumento de volume tanto nas vendas quanto em compras, depósitos em transações em geral. que a Microsoft não nos deu outra chance a não ser parar tudo e manter o site em manutenção para que a plataforma fosse completamente atualizada.

Bem a manobra ocorreu, como informei acima um pouco mais do que o tempo previsto. porem segundo o suporte da Bitcointoyou, pode ser que pessoas que estão fazendo qualquer tipo de transação que seja, sofram um pouco de atraso até a conclusão da atualização completa do site.

Então para nós meus amigos do site Vivendo de Cliques, nos resta apenas esperar um pouquinho a mais e manter a calma. Pois como sempre estudo a respeito de cada empresa que aqui eu coloco, a Bitcointoyou nunca deixou a desejar em nada que fosse questionado em relação ao cliente e site.
  • Alguns dados sobre a Bitcointoyou


  1. A primeira empresa Brasileira a realizar transações de bitcoins.
  2. Taxas de 1,89% sobre as transações de valores
  3. Facilidades extremas em usar a plataforma
  4. Qualquer pessoa pode se tornar um investidor dentro da bitcointoyou
  5. Muitos recursos em vídeo para qualquer que seja a tarefa realizada no site
  6. Fundada em 2010 e passou a negociar a moeda Bitcoin em 2013
  7. Trabalha com vários tipos de Carteira, Bitcoin,LiteCoin,DogeCoin e DashCoin.
  8. Suporte 100 % - não deixa a desejar.
  9. Recomendo 100 % a utilização da plataforma bitcointoyou
Você ainda sente dúvidas sobre a empresa? mande um e-mail para o sac@bitcointoyou.com ou no horário em que o chat estiver ativo, chame um atendente e solucione de vez seus problemas ou dificuldades encontradas.



VOCÊ TEM BITCOINS E NÃO SABE ONDE INVESTIR? UTILIZE O BANNER ABAIXO
OU CLIQUE AQUI E TENHA UM GUIA COMPLETO SOBRE ONDE COLOCO MEUS BITCOINS PARA TRABALHAR.

HashOcean

Share This:

Post Tags:

Vivendo de Cliques

Olá me chamo Lucas e dono do site www.vivendodecliques.com / www.forum.ptcbrasil.com.br / www.ptcbrasil.com.br e atualmente trabalho com sites PTC/REVSHARE no qual tiro a minha fonte de renda.

No Comment to " BITCOINTOYOU - Notas de Atualização # 1 "

  • Para adicionar um Emoticons Mostrar Icons
  • Para adicionar o código Use [pre]code here[/pre]
  • Para adicionar uma imagem Uso [img]IMAGE-URL-HERE[/img]