NOTICIAS

Menu

CLIXSENSE MUDOU PARA MELHOR AGORA É YSENSE VENHA

                                                  https://www.ysense.com/?rb=59716798


Clixsense agora se tornou a ySense

Bom dia pessoal, como vai vocês... então hoje tivemos a novidade do que já era bom se tornando ainda melhor.
A Clixsense conhecida e mundialmente famosa por pagar as pessoas por seu tempo livre no computador com pesquisas remuneradas, veio mais uma vez com uma surpresa para todos. e agora se chama YSENSE, não se preocupem com as mudanças, pois ela vieram para melhores !!!!
Abaixo vou explicar tudo certinho para todos sobre o que aconteceu e como vai funcionar.

O que veio de novo para o site a partir de agora ?

Sempre que a antiga Clixsense e atual ySense manda atualizações sempre ficamos felizes com as novidades, então sendo assim eu preparei abaixo um guia sobre tudo que rolou.
Leiam e não esqueçam de se inscrever clicando no link no final da PÁGINA

O ySense é o novo lar dos membros do Clixsense. Ele tem todos os mesmos recursos que você aprendeu a amar, além de novas oportunidades de ganhos e opções de recompensa. Aqui está o que você precisa saber sobre o ySense.com:
Novas oportunidades de ganho
Estamos adicionando pesquisas de novos provedores como o ProdegeMR, ofertas para ganhar dinheiro com as principais marcas como Uber e Tidal e vamos começar a adicionar novas maneiras de ganhar com o tempo
Novas opções de recompensa


  • Cartões de presente das principais marcas globais, como a Amazon e mais
  • MasterCard / VISA pré-pago (em países selecionados)
Programa de Afiliados
  • Programa de afiliados mais rico do setor
  • Com mais formas de ganhar a introdução ao longo do tempo, as taxas da sua afiliada continuarão a crescer
Oportunidades de bónus
Há alguma coisa faltando?
Nem todas as paredes de ofertas ou parceiros de pesquisa estarão ao vivo hoje. Alguns foram descontinuados porque suas ofertas ou pesquisas foram duplicadas e pagaram menos do que você poderia encontrar em outro lugar no site.
Outras estão sendo integradas no site enquanto falamos, mas não fizeram o corte para o lançamento. Agradecemos sua paciência enquanto resolvemos tudo.
Eu tenho mais perguntas!
Sabemos que você pode ter muitas perguntas e os fóruns ficarão agitados, mas também fizemos uma curadoria de perguntas frequentes para você encontrar respostas sobre perguntas mais específicas.
Também configuramos um link ao vivo para nossa equipe de Atendimento ao Cliente para relatar quaisquer erros que você encontrar durante nosso primeiro dia no ar. Apesar de não esperarmos nenhum problema importante, estamos de prontidão para abordá-los da forma como são encontrados, por isso, não seja tímido e relate-os aqui. Pode haver prêmios por nos ajudar…
Por último, mas não menos importante, nossa equipe de Atendimento ao Cliente está pronta para atender a todas as suas necessidades.
Como sempre, agradecemos seu apoio contínuo e aguardamos sua contribuição para melhorar o ySense todos os dias

Cadastre-se abaixo CLICANDO NO BANNER


Para efetuar o seu cadastro é bem fácil. Basta clicar no Banner da ySense acima e será direcionado a página de cadastros onde tudo que tem que fazer é criar um "Usuario" e uma "senha" e validar seu e-mail e pronto já poderá começar a ler o conteudo do site para iniciar seus ganhos, pois como dissemos acima tudo continua como sempre foi, apenas algumas mudanças foram implantadas como a tão sonhada volta do Paypal.
Espero que todos tenham bons ganhos e qualquer dúvida é só dar uma espiadinha no site e perguntar que vou responder brevemente.

Share This:

Post Tags:

Vivendo de Cliques

Olá me chamo Lucas e dono do site www.vivendodecliques.com / www.forum.ptcbrasil.com.br / www.ptcbrasil.com.br e atualmente trabalho com sites PTC/REVSHARE no qual tiro a minha fonte de renda.

No Comment to " CLIXSENSE MUDOU PARA MELHOR AGORA É YSENSE VENHA "

  • Para adicionar um Emoticons Mostrar Icons
  • Para adicionar o código Use [pre]code here[/pre]
  • Para adicionar uma imagem Uso [img]IMAGE-URL-HERE[/img]