NOTICIAS

Menu

Pedido de Desculpas a toda Equipe do Clixsense 2014 à 2018

A minha conta foi suspensa devido a mentir em questionários !!!!

Bem pessoal, no dia 19/11/2018 eu fui bloqueado e tive a conta do meu Clixsense suspensa devido a uso inapropriado do site, então procurei me informar mais a respeito sobre o que eu poderia fazer e o que eu não poderia fazer, pois é a exatos 4 anos de website trabalhando dia e noite e ensinando membros eu descobri que fiz tudo de forma errada e estou fazendo esta postagem para ensinar vocês de forma correta, após algumas conversas com a equipe de suporte do Clixsense fui informado que estava fazendo e agindo de forma errada e estou aqui dentro do meu site, pedindo desculpas a equipe do site e agradecendo a colaboração da equipe para alertar vocês !!!

Videos removidos do youtube, e artigos do site removidos.

Bom lá no inicio quando comecei a trabalhar no site Clixsense, eu passava horas a fio tentando aprender a trabalhar e notei que aprendi da forma mais errada possivel. Como era de inicio eu não sabia muito bem como funcionava o site, então visitei vários e vários sites procurando saber como fazer para realizar simples tarefas e como todo novato tem erro eu fui um deles a cometer, ou seja as pessoas cometem erros e podem ou não ser perdoada por eles.
Então decidi após conversar com o suporte a respeito, remover videos e artigos que ensinavam a fazer as tarefas de forma errada, dentre elas estavam a mentira sobre como proceder e ocultar alguns detalhes... bom eu espero que isto reflita a todos os usuários da minha página e seguidores que eu tenho, desde já peço desculpas a todos.

Nunca minta em pesquisas, Nunca omita respostas.

Pessoal, ao trabalhar no website Clixsense, por favor se você for um pedreiro, coloquem por favor que é um pedreiro... se você ganha 1.000 Reais.. coloquem que vocês ganham 1.000 Reais ou seja sempre falem a verdade para as empresas que te perguntam, talvez assim possa ser que você ganhe mais até do que muitos que ensinam na internet como burlar os sites, eu como disse não omito o fato de que eu feito de forma errada, mais como mencionei a equipe foi totalmente sem maldade nenhuma, talvez por buscar materiais na internet e ser totalmente leigo na area eu acabei se inspirando em pessoas que ganhavam muito dinheiro e até no meu direto.
Enfim não façam isto.. respondam honestamente tudo que te perguntar na pesquisa.

O Clixsense vale a pena? Compensa se dedicar ? a resposta é "SIM"

Talvez poucas pessoas se dediquem de verdade ao site Clixsense, por achar que são chutados direto de pesquisas, e tambem por achar que são poucos centavos de dólares, eu como sempre levei o site como uma renda extra não tenho do que questionar a respeito de valores, de fato eles pagam e pagam certinho e tambem estão online a muitos anos no mercado por sua seriedade e responsabilidade, então o site vale sim a pena você gastar uns minutinhos do seu tempo todos os dias para responder "HONESTAMENTE" eu repito honestamente cada pesquisa.. se você vai ou não ser chutado ao começo, meio ou fim da pesquisa, bem ai eu já não sei te dizer, apenas entendo que vale muito a pena sim vocês se dedicarem ao website.

E agora o que vai acontecer ?

Bom pessoal, não sei exatamente dizer o que vai acontecer se vou ter minha conta deletada para sempre ou se ainda terei a oportunidade de voltar com eles, todos nós torcemos sempre para o melhor e pensamos positivo sempre. Então eu apenas aguardo a decisão e a resposta deles após mandar alguns ticket's a equipe e ter algumas respostas... enfim eu não sei dizer o que vai acontecer.

Considerações Finais a respeito do site Clixsense.

Não posso deixar meu link de indicação aqui pois ainda não o tenho mais, assim que disponivel se der tudo certo eu volto aqui e coloco meu link para cadastrarem
porem entrem em www.clixsense.com e se cadastrem sim, preencha seu perfil com os dados verdadeiros a respeito da sua vida e não omitam nada, o site é verdadeiro sim e paga e após 4 anos de trabalho com eles nunca tive do que questionar... se vocês tiverem dúvidas a respeito podem entrar em contato com a equipe de suporte que eles vão responder vocês o mais breve possivel.
Grato a todos e bons ganho.

Share This:

Post Tags:

Vivendo de Cliques

Olá me chamo Lucas e dono do site www.vivendodecliques.com / www.forum.ptcbrasil.com.br / www.ptcbrasil.com.br e atualmente trabalho com sites PTC/REVSHARE no qual tiro a minha fonte de renda.

Um comentário to ''Pedido de Desculpas a toda Equipe do Clixsense 2014 à 2018"

ADD COMMENT

  • Para adicionar um Emoticons Mostrar Icons
  • Para adicionar o código Use [pre]code here[/pre]
  • Para adicionar uma imagem Uso [img]IMAGE-URL-HERE[/img]