NOTICIAS

Menu

O QUE HOUVE COM MPA / MPCA DE UDAY NARA

Postagem oficial do dono dos sites MyPayingAds e MyPayingCriptoAds traduzida para nossa língua !!!




#MPA and #MPCA: Update from Management - 30th May 2017
Dear All,
Hope you are all doing well and we wish you all a great week ahead. Below given are some updates at this junction.
...Continuar lendo

#Mpa e #mpca: Atualização de gestão-30 de maio de 2017

Queridos todos,

Espero que estejam todas bem e desejamos a todos uma ótima semana pela frente. Abaixo estão algumas atualizações dada nesta junção.

[uma] para novos membros

Seja bem-vindo a bordo, e por favor, note que o recurso de compartilhamento de receitas em mpa e mpca estão em pausa agora, e eles serão ativados novamente depois de alguns meses. Mas, por favor, mantenham uma opinião sobre as evoluções em curso, de modo que você pode fazer parte do nosso próximo novos recursos, produtos e programas de parceiros.

[B] restituições para o processador de compras feitas entre 10º de maio de 2017 a 15 de maio de 2017

Pedimos aos membros para enviar os bilhetes de apoio em relação a esta categoria "Técnico" e temos que respondeu a todas as passagens apresentadas nesta categoria e restituições foram feito para a maioria dos casos (EXCETO PARA AS COMPRAS FEITAS COM PAYZA) e mais algumas para Ser processado hoje. Como mencionado anteriormente, a nossa Payza balanço é negativo por causa de algumas das inversões aconteceu e vamos trabalhar esta semana para encontrar uma solução para o mesmo e DEVOLVERÁ PARA AS COMPRAS PAYZA (que também foram feitas em e depois de 10 de maio 2017).

[C] apoio bilhetes

Queríamos te dar uma indicação do Estatuto do ticket de suporte respostas para que você possa estimativa sobre quando seu pendente ticket de suporte pode ser respondido, se for o caso.

No Mpa, estamos atualmente trabalhando em apoio bilhetes apresentada em 27 de maio de 2017 e em mpca, estamos atualmente trabalhando em apoio bilhetes apresentada em 29 de maio de 2017.

[D] restituições para a semente dinheiro equilíbrio

Sem ticket de suporte os envios serão necessários para isso.

Estamos empenhados em gerar a nova receita para o reembolso do dinheiro de sementes para os membros que não tenham retirado mais de sua semente dinheiro equilíbrio através de nosso próximo novos produtos publicitários e novos programas de parceiros. Não existe um horário fixo para tal, depende de quando podemos gerar a necessária direcionados a restituição das receitas para a semente dinheiro equilíbrio a todos os membros elegíveis.

A semente dinheiro equilíbrio é estimada como total valor adpack compra com processador de pagamentos menos a totalidade de levantamentos feitos. Se a totalidade de levantamentos feitos foram superiores ao valor da compra total adpack com processador de pagamentos, não haverá equilíbrio semente de dinheiro a ser devolvido.

Estaremos atualizando sobre os novos produtos e programas de parceiros assim temos alguns progressos. Teremos um dos programas de parceiros lançamento no prazo de uma semana a partir de agora, desde todos os ensaios, será feito.

Assim que geram 5 % do total do dinheiro de sementes (para todos os membros) para ser devolvido, iremos enviar essa parcela a todos os membros. A próxima parcela será depois de gerar mais 5 % da geração de receita. Direcionado Este processo irá repetir até nos gerar os 100 % das receitas que é necessário para a restituição integral do dinheiro de sementes. Depois de todo este processo de acabamento vamos retomar a plataforma de partilha de receitas com as necessárias modificações.

Uma das grandes expectativas na geração de receitas através de nosso próximo negócio listagem da pasta. Vamos preparar uma brochura esta semana para este produto para que possamos começar a compartilhar as informações necessárias com todos vocês. Precisamos do interessado afiliados para me preparar para promover este produto para os donos de negócios offline para que as vendas podem ser gerados por este produto logo que é lançado.

[e] a virar o mpa e mpca sites como troca de tráfego normal (te) Sites

Este é o nosso foco atual e será feito esta semana. Vamos compartilhar as informações necessárias em breve sobre como será feito e as características dos et sites.

[F] Surfando em mpa e plataformas mpca

Para gerar as receitas através de nossos produtos e futuros programas sócio precisamos do trânsito nas nossas ambos os sítios para estar vivo e ativo e, consequentemente, apelamos a todos para continuar a navegar os anúncios no intercâmbio de tráfego. Diária

[G] para todas as atualizações, por favor, leia os nossos anúncios colocados na " Administrador mensagens " Secção em " atividade da conta " na área de membros. Por favor, pergunte a seus membros da equipa para ler todos os anúncios colocados sob as mensagens do administrador.

Para qualquer dúvida, por favor, escreva um ticket de suporte para que possamos conselhos em conformidade, tão logo seja possível.

Vamos atualizar todos vocês sempre que temos algum progresso em nossas tarefas.

Obrigado a todos por seus bons desejos e apoio.

Cumprimentos,
Mpa-Mpca Gestão

E a partir de agora o que devemos fazer ?
bom se você foi um dos investidores nos sites MPA / MPCA deve e pode continuar surfando pois os sites funcionam. porem agora só servem para usar seus créditos e fazer com que divulguem outros negócios que trabalham
O site MPA / MPCA vai voltar a ser ativado um dia ?
Sim os sites MPCA / MPA vão sim retornar as atividades normalmente no ano de 2018, basicamente o motivo para ele ter parado todos os adpacks ativos até o momento foi porque não haviam mais fundos em seu banco para pagar a todos, UDAY NARA tentou reverter o caso bloqueando parte das retiradas e estipulando novas regras, porém acho que isto aconteceu muito tarde, haviam pessoas que tinha investido X de capital e retirado o valor x 10 ou até x 30 com um unico investimento e isto fez secar a fonte.

O que acontece com o valor que investi ?
Simples, Uday Nara é um homem muito honesto e já nos provou isto quando venceu o bloqueio que o paypal tinha feito sobre o site, então ele não vai deixar isto acontecer novamente como prometeu em sua postagem acima.
Ele simplesmente disse que todos que investiram qualquer valor na empresa terá seu valor investido novamente em alguns meses a medida que fundos forem retornando ao banco deles. e ele já tem feito isto e para quem ainda não viu ou não conhece a comunidade oficial basta acessar por este link > 
https://www.facebook.com/groups/Mypayingads123/ e então ver as provas de devolução de cada membro que está ocorrendo devagar mas estão devolvendo, então não se preocupe pois ele é um homem de palavra.

E a pergunta que sempre me fazem é se vou continuar surfando
Sim eu irei continuar a surfar para divulgar meu website e meus sites PTC que trabalho diariamente.

Então peço a todos que pacientemente aguardem que em 2018 teremos novos programas vindos do Senhor Uday Nara.

Obrigado a todos e desculpem a demora pelo esclarecimento sobre a empresa.
Tive alguns imprevistos.

Dúvidas comentem abaixo !!!

Share This:

Post Tags:

Vivendo de Cliques

Olá me chamo Lucas e dono do site www.vivendodecliques.com / www.forum.ptcbrasil.com.br / www.ptcbrasil.com.br e atualmente trabalho com sites PTC/REVSHARE no qual tiro a minha fonte de renda.

No Comment to " O QUE HOUVE COM MPA / MPCA DE UDAY NARA "

  • Para adicionar um Emoticons Mostrar Icons
  • Para adicionar o código Use [pre]code here[/pre]
  • Para adicionar uma imagem Uso [img]IMAGE-URL-HERE[/img]