NOTICIAS

Menu

Adicionar Fundos no Payza / Comprar Cash Links / Receber / tudo aqui !!!

Bom primeiramente todos estão sabendo sobre as melhorias e os problemas que o site Traffic Monsoon vem enfrentando. e com o decorrer de tudo isto vejo muitas pessoas com dúvidas a respeito e agora o que vou fazer para ter meu dinheiro novamente.
Apenas eu como patrocinador peço a vocês que tenham calma e paciencia pois sabemos como o paypal aplica suas regras e a empresa que sofre as consequencias, mas vamos direto ao assunto desta postagem que será como adicionar o metodo de pagamento novo no site traffic monsoon / como sacar o saldo que está ativo e como receber em sua conta bancária no Brasil.



1º passo  - O que você precisa para comprar cash links e registrar seu novo metodo de pagamento na Traffic Monsoon é enviar dinheiro ao site Payza.Acompanhe abaixo como fazer isto de forma segura, correta e rápida.




Criar uma conta no site Payza, se você não sabe como criar uma conta eu tenho um tutorial explicadinho de como criar a conta e confirmar ela com seus documentos, basta clicar aqui ou na imagem abaixo para ser redirecionado ao tutorial.

A segunda parte da etapa é você acessar o site Mister Money e clicar em acessar ou cadastrar... em breve terei um tutorial de como fazer um cadastro completo no site Mister Money mas não temos segredo algum para todos que já fizeram um cadastro na vida... você pode acessar o site clicando aqui ou pode acessar clicando na imagem abaixo
  

Após realizar seu cadastro nos 2 sites vamos ao que realmente interessa o segundo passo.

2º Passo - Acessar o site Mister Money e clicar em Adicionar Saldo. (Obs: verifique sua conta enviando seus documentos.)

Ao entrar em sua conta Mister Money e confirmar sua conta enviando seu RG e comprovante de Endereço você poderá clicar aqui ou poderá clicar em adicionar saldo no canto direito como eu mostro na imagem abaixo acompanhando a seta onde indico onde clicar, veja a imagem abaixo


Após clicar ali vocês serão redirecionados ao menu onde iram especificar o valor correto que desejam colocar em Mister Money BRL ou seja vocês iram enviar o valor diretamente do banco de vocês para conta do Mister Money para saber o valor atual dos MisterMoney BRL consulte a tabela de taxas clicando aqui apenas lembrando vocês que as taxas variam com a alta e a queda do dólar. então verifiquem o melhor momento para enviar o seu dinheiro para compra de Mister Money BRL.. após a decisão de quanto vai enviar vocês iram continuar o tutorial adicionando o saldo desejado como na imagem abaixo.








A segunda parte vai aparecer as contas para deposito do valor solicitado ou transferências online entre bancos que é o mais recomendado, veja a imagem abaixo com os detalhes das contas para envio.

Feito isto basta que vocês aguardem, e dentro de no máximo 30 minutos o valor enviado se for transferencia online já estará em seu saldo Mister Money. Resumindo Etapa de cadastros nos sites e envios de dinheiro a conta Mister Money estão concluidas até aqui.
3º Passo - Como usar os créditos Mister Money para enviar a sua conta Payza que já foi criada segundo o tutorial aqui feito e confirmada com os seus documentos respectivos.

Quando vocês já tiverem criado as 2 contas Mister Money / Payza e ja estiverem nesta parte do tutorial com o crédito Mister Money em seu saldo. vamos agora atualizar o nosso Traffic Monsoon para que ele também possa receber via Payza.

Primeiro você terá que logar em sua conta Mister Money e com o seu saldo que lá já vai estar se for feita a transferência online ou deposito não importam, desde que o saldo já esteja em sua conta Mister Money, você só precisa ir ao seu menu do site Mister Money e clicar em "Trocar" ou clique aqui e veja a imagem abaixo seguindo os numeros que marquei.


Após fazer corretamente como na imagem, você ira clicar em prosseguir e aguardar o tempo necessário que é de no máximo 10 minutos para que eles confirmem que o valor foi enviado para sua conta payza... lembre de colocar corretamente o e-mail Payza que você cadastrou, se vocês colocar o que está na imagem vai cair na minha conta, e eu não vou reclamar não rsrsrsrsrsrs, brincadeiras a parte e pronto assim que for confirmado, vocês iram se logar na sua conta Payza clicando aqui  e dentro do Painel de controle do Payza seu saldo que adicionou ao Mister Money e transferiu vai aparecer.

4º Passo - Adicionado o e-mail Payza como forma de recebimento e pagamentos da Traffic Monsoon.

Entre no site Traffic Monsoon Clicando aqui e apos dentro do site, vocês vão fazer a compra de 1 pacote de Cash Links, se quiserem saber o que são Cash Links no nosso site eu tenho tudo detalhado de como funcionam, bem para fazer a sua compra de cash link basta clicar no menu dentro do site Traffic Monsoon como na imagem abaixo. acompanhe a seta em branco que marquei na imagem

após clicar ali serão direcionados a página de compra da Traffic Monsoon 


Sigam corretamente as setas indicadas


Preencha conforme eu expliquei acima, lembrando que não é valido colocar link de indicação da própria Traffic Monsoon. usem Clixsense Neobux seu site ou qualquer outra coisa que vocês queiram divulgar seguindo as regras.

Notem que o nosso anuncio ficou como pendente, pois ainda falta ali ativarmos e comprar o pacote de cash links, continuem acompanhando as imagens ok. "Cliquem e activate"

Assim que aparecer a mensagem de ativado com sucesso, cliquem ali em Back to My Ads e vocês vão retornar ao menu de compra dos cash links que criaram.

Cliquem em Purchase Clicks

Notem que marquei com 1 e 2 ou seja vocês vão deixar da forma que o Traffic Selecionou, se quiserem modificar fiquem a vontade... e após clicar em Pay Now o site vai te enviar diretamente para o pagamento via Payza, que foi o que fizemos todo o processo acima para você registrar / depositar / receber e cadastrar.
conclua o pagamento colocando suas informações e com saldo em conta payza.

Prontinho agora você poderá também receber sua grana que está na TRAFFIC MONSOON através do Payza.

Ah legal Vivendo de Cliques, então vamos ao resumo
Eu Tenho uma conta na Traffic Monsoon, segui seu tutorial e cheguei até aqui... mas o site Payza não trabalha com contas bancarias Brasileiras... o que eu posso fazer para receber ? simples, leia abaixo o restante do nosso tutorial.

1º - Como consigo receber meus dólares do payza direto na minha conta bancaria? 


Primeiro você terá que acessar este website aqui ( Clique aqui ) e criar uma conta, basta clicar em acessar e use o Facebook ou Google Plus para ter a sua conta criada, feito isto vamos a parte de enviar documentos para validar sua vip account, ( Clique aqui ) agora basta preencher o perfil como pedem na imagem abaixo
Colocando todos os dados que pedem, você vai clicar em "Confirmar" e assim será enviado a segunda parte que terá que enviar uma foto do seu documento comprovando que realmente você existe. e aguarde pois eles confirmam rapidinho.



Pronto meus parabéns, agora você já tem uma conta no site Bitcoin e vai poder começar a trabalhar com bitcoins.
Bom agora vamos voltar ao site Payza onde você já cadastrou bonitinho e tem seu saldo que foi enviado pela Traffic Monsoon, no site do Payza você vai clicar em Withdraw Funds ( clique aqui ) e ai você terá algumas opção como mostro na imagem abaixo.


Observando a imagem acima, vocês vão clicar em Bitcoins e serão redirecionados a página seguinte que eu mostro na imagem abaixo


# Legendas
- FROM BALANCE = DEIXEM U.S Dollars
(notem que ali eu tenho apenas 0,13 cents dolar no payza pois mandei tudo para Bitcoins)
- AMOUNT = (Eu coloquei aquele valor mas irão colocar o tanto que tem em saldo no Payza)
- TO BITCOINS ADDRESS = ( coloquem o endereço das carteiras virtuais, que vocês receberam ao criar sua conta Bitcoin, imagem abaixo mostrando onde está o endereço no site bitcoin ao seu logar ja aparece na cara do gol. olhem a imagem abaixo.


O que está selecionado na imagem é o endereço da minha carteira bitcoins que vou colocar na parte onde o payza pede.


2º - E por ultimo a parte de sacar seus bitcoins diretamente em suas contas bancárias.

Primeiramente dentro do site Bitcoins (Clique aqui) para acessar, prontinho agora que vc entrou em sua conta confirmada, vocês tem que ter o valor que foi enviado pelo payza a sua carteira Bitcoins, notem a imagem abaixo

Bem ali como saldo eu sei que tenho B: 0.05685773 Bitcoins ou seja aproximadamente R$ 102,00 então com o saldo em minha conta Bitcoin confirmada, teremos que cadastrar uma conta bancária dentro do site (observação só vão poder cadastrar a conta bancária no site Bitcoins assim que a sua conta vip for legalmente confirmada) e quando a conta estiver confirmada com todos os seus dados e aceito por eles vocês vão clicar (Clique aqui) dentro do link olhem a imagem abaixo.


Cliquem em adicionar conta como na imagem acima e preencham seus dados bancários onde desejam receber seu dinheiro em bitcoins e confirmem. Prontinho agora sua conta bancária também está cadastrada corretamente ao site Bitcoins.


3º - Agora vamos a parte de vender seus Bitcoins, a penultima parte do tutorial.

Vamos agora vender nossos Bitcoins, claro cada um escolhe a melhor hora para venda de Bitcoins... sempre olhem os valores antes das vendas de quanto vale cada porcentagem de seus bitcoins, feito isto vamos (Clicar aqui) dentro da parte onde mostro na imagem abaixo

Com o valor já na conta de vocês, (Cliquem aqui) e coloquem o quanto vocês querem sacar, ou seja coloquem o valor que vocês tem depois da venda dos seus Bitcoins. Vejam a imagem abaixo

Pronto agora depois de todos estes passos, que parecem ser complicados enfim seu dinheiro estará depositado na conta selecionada por você com o valor e o desconto deles acima, de 30 minutos a 2 horas no horário comercial. 

Simples né?
Obrigado e comentem abaixo deixem suas opiniões
Vivendo de Cliques.






Provas que Traffic Monsoon está pagando instantaneamente via Payza nas fotos abaixo !!!







Viram como estão pagando na hora solicitada ? e você o que ta esperando para criar sua conta e começar a criar sua renda extra ?

Share This:

Post Tags:

Vivendo de Cliques

Olá me chamo Lucas e dono do site www.vivendodecliques.com / www.forum.ptcbrasil.com.br / www.ptcbrasil.com.br e atualmente trabalho com sites PTC/REVSHARE no qual tiro a minha fonte de renda.

3 comentários to ''Adicionar Fundos no Payza / Comprar Cash Links / Receber / tudo aqui !!!"

ADD COMMENT
  1. cara, como faz para adicionar credito no payza usando cartão da ContaSuper ? é possível ?
    ou é possível simplesmente adicionar o cartão da ContaSuper no payza e efetuar o pagamento dos ADPACKs usando o cartão através do payza... tentei fazer a compra com o cartão da ContaSuper diretamente pelo site da TM usando a opção CARD, mas da erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo, para que você consiga adicionar crédito no payza para compra de adpacks com o seu cartão conta super, basta você seguir este video... https://www.youtube.com/watch?v=CUBQComNYQo e ao inves de comprar dolar no perfect money, tu compra dolar no payza entendeu ? se precisar de mais ajuda poste aqui e vamos te ajudar.

      Excluir
  2. Quem tem dinheiro no Payza pode transferir para o PayPal usando a plataforma VirWox. Basta converter do Payza para o VirWox em forma de Bitcoins e em seguida do VirWox para o PayPal. Vou deixar um tutorial completo sobre esse assunto: https://sempremaistutoriaisedicas.blogspot.com.br/2018/03/transferir-saldo-do-payza-para-paypal.html

    ResponderExcluir

  • Para adicionar um Emoticons Mostrar Icons
  • Para adicionar o código Use [pre]code here[/pre]
  • Para adicionar uma imagem Uso [img]IMAGE-URL-HERE[/img]