NOTICIAS

Menu

MOTIVAR NUNCA É DEMAIS

Quero dizer a todos os Membros dentro do grupo uma coisa importante !!!


Quero dizer a todos membros que não acreditam, que podem acreditar!!!


No começo não acreditava ser possível alguém trabalhar em casa e ser recompensado por isto !!! Mas mesmo assim entrei de cabeça né, afinal passava o dia todo na internet pois estou sem um emprego fixo e falei comigo mesmo não custa tentar.. se eu perder o que realmente vou perder ? o tempo que já perco aqui na internet, então vou tentar perder meu tempo e ter algum retorno sobre isto alguma renda mesmo que sejam centavos como todos que iniciaram ganhavam !!!
Então me cadastrei na Traffic Monsoon como meu primeiro website no dia 
(Registration Date: 07 Jun 2015 06:58 PM) e desde então estive lá coletando aqueles míseros centavos de Dollar que ao longo de 1 mês inteiro somente coletando coletando e coletando vi que o rendimento era bem baixo... então decidi ir além abrir meu campo de visão e pesquisar mais sobre a Empresa Traffic Monsoon e descobri tantas coisas que nem imaginava que poderiam ser feitas para ter uma renda extra. bem arregacei as mangas e comecei pelo básico, recrutar membros para minha equipe a qual dei o nome de Traffic Monsoon - Grupo Elite... alguns entravam ficavam 1 semana e desistiam, outros entravam e até mostravam interesse mas a participação não era diária.. e outros que por aqui já passaram e se foram infelizmente não acreditando no potencial da Empresa !!! 

Bem continuei minha historia !!! e decidi saber mais sobre websites PTC e achei o Clixsense e iniciei meu cadastro no dia (Member Since July 17, 2015) por isso o nome do grupo Traffic And Clixsense - Grupo de Elite e dentro do ClixSense descobri um novo jeito de ganhar mais dinheiro ainda, além do meu conhecimento sobre a Traffic Monsoon que era recrutar pessoas para aumentar os ganhos, Que também podem ser aplicados ao Clixsense você ainda é pago para responder a pesquisas de mercado e fazer tarefas e jogar para relaxar e o melhor de tudo ainda recebem por isto!
 
Bem desde então venho realizando minhas tarefas diárias de coletas / respondendo pesquisas / vendo anúncios / jogando e ganhando dinheiro por isto !!! e a quem realmente quiser ter acesso a informação de todo o meu material já coletado nesse tempo que tenho me dedicado ganhando em Dollar via internet basta acessar meu blog !!! este mesmo por onde está lendo esta postagem, aqui dentro tenho tudo que aprendi em minha dedicação sobre sites PTC.
Quer fazer parte do grupo no WhatsApp se cadastre atraves dos meus links e venha para minha equipe garanto que seus ganhos irão superar as suas expectativas.

Para se cadastrar na Traffic Monsoon clique na imagem abaixo

Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

Para se cadastrar na ClixSense clique na imagem abaixo


Para se cadastrar na Neobux clique na imagem abaixo



Para se cadastrar na Recyclix clique na imagem abaixo



Para se cadastrar na EasyHits4U clique na imagem abaixo

The Best Traffic Exchange


Share This:

Post Tags:

Vivendo de Cliques

Olá me chamo Lucas e dono do site www.vivendodecliques.com / www.forum.ptcbrasil.com.br / www.ptcbrasil.com.br e atualmente trabalho com sites PTC/REVSHARE no qual tiro a minha fonte de renda.

No Comment to " MOTIVAR NUNCA É DEMAIS "

  • Para adicionar um Emoticons Mostrar Icons
  • Para adicionar o código Use [pre]code here[/pre]
  • Para adicionar uma imagem Uso [img]IMAGE-URL-HERE[/img]